terça-feira, 13 de março de 2012

E as decisões judiciais em Campos? O carraspana campista tem razão...



Até quando o povo de Campos vai ficar esperando por decisões judiciais para se organizar e saber como pensar estratégias pela melhoria política no município?
Convenhamos que, mesmo sabendo do acúmulo de processos, a justiça deveria se preocupar com os casos que interferem diretamente nos pleitos. Sejam agremiações políticas, os sindicatos, as federações, ONGs etc...todos podem estar convivendo com bandidos sem se dar conta.
É óbvio que, quando temos dúvidas acerca do tabuleiro que ditará as mudanças - ou não - do cenário eivado de acusações de corrupção e roubos claros em pleitos eleitorais, não podemos ter a leveza da política puramente ideológica e transformadora.
Este estado de coisas deixa os órgãos, responsáveis pelos processos, extremamente vulneráveis às indagações de "simpatia" ou não, por este ou aquele político.
"Refiro-me à gaveta!"
"Corrupção!"
Afinal, eles cantam de galo que está tudo sob controle. Como??????????????
Além do mais, com todo respeito, êta oposição que dá margem a lhe adjetivarem de nem "cosquento".
Incluo aí o Partido Verde - antes que me cobrem!!!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como anda o projeto que tranforma os funcionarios da Fundação Municipal de Saude em estatutario, isto porque o blog dos funcionarios não fala mais nada sobre o assunto, porem tinha dito que o projeto entraria em votação semana passado e até agora nada. O que esta acontecendo é muita briga entre os vereadores e muito pouco trabalho a favor da população.

    ResponderExcluir