sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deputado "trancando" pauta na câmara

10 comentários:

  1. Vejam como são as coisas.

    Quando em 1994 o Paulo Feijó foi Presidente da Câmara de Vereadores de Campos, ele promoveu uma CPI para apurar irregularidades do governo do então Prefeito Garotinho.

    A CPI concluiu com várias irregularidades cometidas pelo Governo do Garotinho. O relatório foi apresentado na reunião da Câmara do dia 17 de maio de 1994.Qualquer um pode consultar nos anais da Câmara.


    Outra coisa. Na sua primeira campanha para vereador, nos idos de 1982 pelo PT, o lema do Garotinho era “O tostão contra o milhão”, numa Kombi velha, se dizia contra governantes da época, da ARENA.

    Hoje, o Garotinho está aliado ao Feijó, elogia e se compara ao falecido Deputado Alair Ferreira (grande serviçal da Ditadura Militar em Campos,que era da ARENA e tinha prioridade para trazer recursos para as obras de seu interesse, junto com o então Ministro do Governo militar Mario Andreazza).Deve estar aprendendo a fazer muita coisa com o ´modo de fazer "política" do Alair.

    Como os tempos mudam, não é?
    Só não dá para saber quem aprendeu mais com quem. Foi o Garotinho que aprendeu a fazer política com o PT ou foi o PT que aprendeu a fazer política com o Garotinho?

    Ambos sabem que o povo tem memória curta e se aproveitam disso.

    ResponderExcluir
  2. Esse garotinho é um fariseu de galocha mesmo!! Se auto intitular como o melhor deputado que Campos já teve é uma mentira deslavada e só os que não se lembram da história para acreditar nessa balela. Qra, deputado federal é para legislar e fiscalizar as contas do executivo e esse negócio de trazer verba foi invenção da constituição de 1988 para cooptar deputados. Que lei esse deputado gordinho fez? Será que ele entende e traduz a constituição com seus artigos e capítulos? Sempre foi um analfabeto legislativo, não tem cabedal para criticar outros mesmo porque sua história política está mais ligada a polícia do que a política. Ou todos se esqueceram dos processos que responde por corrupção, crime eleitoral(e os R$318.000), chamado pela olícia federal como chefe de quadrilha entre outras alcunhas. humildade seria bom pra esse vendilhão que se acha o capital moral da cidade...sua atuação na câmara é pífia e digna de pena somando-se a isso que faz parte do baixo escalão.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer então que o exemplo de atuação parlamentar que o da Lapa admira é o do falecido Deputado Alair Ferreira?

    Deprimente.

    Ora, o Alair foi deputado pela ARENA, o partido que deu suporte aos militares durante a ditadura. A mesma Ditadura Militar que decretou o AI-5, suprimindo direitos e garantias, que sumiu com pessoas, torturou e matou, e a ARENA deu todo o suporte.

    O Alair morreu rico, dono de várias empresas.

    Esse é o exemplo que o deputado da Lapa está a seguir?

    ResponderExcluir
  4. E DEPOIS FICA DIZENDO QUE SÓ TEM UMA CASINHA NA LAPA ...
    COM O TEMPO VAMOS CONHECENDO A VERDADEIRA CARA DOS POLÍTICOS.
    SE PASSA COMO UM DEMOCRATA MAS ADMIRA OS DEFENSORES DA DITADURA MILITAR

    ResponderExcluir
  5. Os mais votados deputados Garotinho e Tiririca foram votos de protesto elegendo dois analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  6. O Garotinho deve ter dito pro Feijó: tranca a pauta que vou dar uma cagada.

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que a coisa vai, se recriarem o partido ARENA o deputado da Lapa é capaz de se filiar a ele.

    E vai todo mundo acompanhando o "mestre": a pequena rosa, a pequena clari, o vladi,os vereadores capachos, a turma do boquinha e das bocarras.

    E certamente com o quadro do Alair na moldura, na sede do partido, com os dizeres: NOSSO ÍDOLO, NOSSO EXEMPLO DE HOMEM PÚBLICO

    E o povo otário vai cair na conversa mole para boi dormir

    ResponderExcluir
  8. no último sábado no programa entrevista combinada no rádio do turma do governículo, o deputadinho da lapa teve o peito de dizer que é o melhor deputado da histótia de Campos junto com o arenista Alair Ferreira. Que pena!! Essa porcaria da Arena era um partido cheio de corruptos, gente alinhada com o atraso, extermínio de inocentes, torturas...que comparação infeliz! Mas até que esta bem comparado pois ambos não possuem competência para legislar e muito menos compromisso com o povo. A história política de Campos não pode se orgulhar de parlamentares que defenderam o arbrítrio.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que se sabe, realmente o Alair Ferreira morreu muito rico.

    Dono de construtora, empreiteira, pedreira ...

    ResponderExcluir
  10. O pior é que a cidade de Campos homenageia o falecido deputado federal da ARENA. O partido que sustentou o arbítrio, a ditadura militar.

    Ele hoje é nome de avenida e ponte.

    Não é a toa que a Cidade de Campos sempre esteve politicamente muito atrasada. Em Campos,por exemplo, a escravidão continuou existindo depois da abolição.

    ResponderExcluir