sexta-feira, 15 de julho de 2011

UFA!!!! TÔ indo de vez..questão de tempo!



3 comentários:

  1. Restrito e pessoal

    Poxa Waltinho, precisei ouvir C.Cunha pra saber que vc é filho do grande Walter Silva? Nossos pais estudaram juntos, minha mãe tinha uma grande admiração por ele, aliás a família materna toda.
    Foi uma vida difícil a da minha família materna. Morando num alto de serra entre Cambuci e São João do Paraíso, o pai(meu avô), cafeeiro, e de recursos módicos, e, mesmo assim conseguiu mandar todos pra cá para estudar. A maioria ficou na área do magistério, uma no IEPAM, minha mãe em São Fidélis, outra com doutorado em Londres na UFF, outra com doutorado na Universide de Coimbra tb na UFF, outro professor do Instituto de Matemática da UFF, outro foi trabalhar no DNOS e outro era diretor financeiro da De Millus e depois Du Loren.
    Mas, mamãe e a tia do IEPAM tinham sempre contato com seu pai, independente de política.
    Vc é filho de um GRANDE HOMEM. (raça hoje em extinção, rss - eu falando isto para um homem, mas dá pra vc entender o que digo, certo?)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber q Walter pai deixou uma história honrada e de bons exemplos...Vc já notou que grandes nomes da história de Campos não tem o devido reconhecimento? Mas ainda tem pessoas que possuem a nitidez para uma leitura histórica que retornam ao passado e nos trás o devido lugar dos vultos expoentes do município e do país. Interessante tb saber da amizadade das famílias! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. O que? Vc vai pra onde? Vai morar na capital onde só tem político corrupto? Bom pensando dessa forma não faz muita diferença porque aqui também é o que mais tem é político safado!! Se for, boa sorte!!É uma pena!!! sempre gostei do seu blog...

    ResponderExcluir