sábado, 14 de maio de 2011

Estou com vergonha, diz Ed Motta após fazer ofensas no Facebook

Após usar o seu perfil no Facebook para fazer ofensas a mulheres e músicos, o cantor Ed Motta pediu desculpas aos seus amigos e a quem se sentiu ofendido pelos comentários.
"Depois das loucuras, eu não tenho como consertar, só posso lamentar e ficar com uma vergonha gigante. Mas tudo bem, [eu] assumo meu erro", escreveu, após postar uma série de comentários ofensivos feitos nesta semana. Leia abaixo alguns deles.

"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade de chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP, gente bonita compondo o ambiance (risos)", escreveu.

Em outro post, fez a equação: "Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".

3 comentários:

  1. Ele é muito lindo né?

    ResponderExcluir
  2. É tudo intencional, o cara fala isso para dar repercussão na mídia. Volta e meia um idiota desses, que está afastado do cenário, normalmente um artista ou canto de meia tijela, solta uma merda só para que haja repercussão na imprensa e volta a ficar em evidência. Depois fica figindo que foi uma brincadeira, arrumando desculpa, isso é o famoso golpe. Espero que continuem falando estas besteira, que me procuro discutir, é apenas jogada de marketing às avessas

    ResponderExcluir