segunda-feira, 4 de abril de 2011

AMY WINEHOUSE DE SÂO JOÃO DA BARRA


8 comentários:

  1. O que é isso, gennnnnnnte!!!MULHER forte, verdadeira, trabalhora...ah, ela não merecia isso...agora o candidato do deputado federal e ex-pref. vai gostar!!! Hummm!! tá tendo um babado forte lá sobre dinheiro pra lá, dinheiro pra cá...e a oposição?? Já teve um que saiu de banda, querido!!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM NÃO TOMA UM PORROTE DE VEZ EM QUANDO? KKK

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma verdadeira carraspana sanjoanense.

    ResponderExcluir
  4. É uma ferrabrás...que ferro, hein!!! queria tomar uma dessas também!!!

    ResponderExcluir
  5. Não achei graça nenhuma. porque não desenha como a cidade de SJB melhorou com a atual administração, as ruas calçadas, temos saúde de qualidade, a construção do porto, as estradas melhoraram etc. Quer o quê? Que Betinho volte? Nós aqui de SJB estamos muito satisfeitos com a nossa prefeita e quem ela apoiar vai ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  6. Será que ela deu preferência ao conhaque de alcatrão de São João da barra?

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! mijei de tanto rir... Jonatas Ribeiro-Cabo Frio

    ResponderExcluir
  8. Jurubeba, 51, caninha da roça, mas o certo mesmo é ela dar preferência ao conhaque de alcatrão de Sjb...rsrrs!!!muito boa!!

    ResponderExcluir