terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Câmara recepciona deputados eleitos

A Câmara dos Deputados realiza, no dia 31 de janeiro, o 2º Encontro Parlamentar, com o objetivo de recepcionar os deputados eleitos ou reeleitos para a 54ª Legislatura. No Encontro, serão apresentados os procedimentos que compõem a rotina administrativa e legislativa da Casa, de forma a auxiliar os parlamentares no exercício do seu mandato. O evento acontecerá das 9h às 13h, no Auditório Nereu Ramos.

No próximo dia 31 de janeiro, a Câmara dos Deputados promoverá o 2º Encontro Parlamentar, com o objetivo de recepcionar os deputados eleitos ou reeleitos para a 54ª Legislatura. No Encontro, serão apresentados os procedimentos que compõem a rotina administrativa e legislativa da Casa, de forma a auxiliar os parlamentares no exercício do seu mandato. O evento acontecerá das 9h às 13h, no Auditório Nereu Ramos.

Participarão do encontro o diretor-geral da Câmara, Sergio Sampaio Contreiras de Almeida, e o secretário-geral da Mesa, Mozart Vianna de Paiva. O Encontro contará ainda com dois palestrantes: Eliane Cantanhêde, jornalista especializada em cobertura política, apresentará um panorama da relação entre a mídia e o Parlamento; e Gil Giardelli, especialista em mídias digitais, fará palestra sobre Democracia Digital.

O evento é restrito aos deputados eleitos ou reeleitos para a 54ª Legislatura.

2 comentários:

  1. É uma reunião importante para se deliberar sobre mensalão, tráfico de influências, etc. Não acham?
    Busunga...

    ResponderExcluir