terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quem matou Saulo Gouveia em "Passione"?


Há varios suspeitos e a lista está crescendo. Deixe sua opinião. Rsrssrrs

10 comentários:

  1. Acho que foi a Dilma!!!!!! Saulo deve ter descoberto mais um mensalão ou outro tráfico de influência na Casa Civil e resolveu fazer um dossiê fajuto para levar uns dolóres na cueca. Vai que o Zé Dirceu e os aloprados descobriram...aí aconteceu o mesmo com celso Daniel, lembram-se?

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido um dos filhos de Erenice que declarou "Guerra" ao Saulo porque queria vender umas bicicletas pro Correio. Entretanto, o esquema é com a MTA, que contou tudo pre família "paz e amor" e resolveram esfaquear o coitado. Mas como a justiça é lenta e está a serviço dos poderosos, não vai dar em nada como nessa situação da Dilma e sua amiga Erenice.

    ResponderExcluir
  3. Dilma não foi. Esse pessoal tem que entender que o Pac, a fé da mulher para ser presidente, peça correta no governo lula, tem personalidade, é coordenadora do "minha casa minha vida", O RENDA CIDADÃ, 28 MI SAIRAM DA MISÉRIA, erradicando a miséria, acelerando crescimento e emprego, capacitação aos que recebem o bolsa famíla...E ainda querem falar desse Serra!? Dilma é a cara do brasi!! E as privatizações do governo do PSDB? Venderam tudo! A Petrobras é do povo brasileiro e o pré-sal vai custear moradias , saúde, creches e escolas, segurança, policiamento comunitário... È Dilma a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  4. O povo está exigindo verdade , honestidade, identificação com as crenças do povo brasileiro, sem disfarces. A biografia de um candidato deve prismar por reformas estruturais, coerência, pela democracia e respeito a constituição. Acima dos partidos, a liberdade é inegociável e a economia fundamental, cortar vantagens e acabar com a corrupção, um país mais competitivo, exportação forte são as ideias que devem nortear essas eleições.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que foi a Dilma, mas na hora h, vai cair a verdadeira face do mal, e vai surgir José Serra.
    Posso não concordar com as propostas do PT, posso não concordar com a situação do País nestes ultimos 8 anos, Posso não concordar com a descriminalização do aborto(que é diferente de apoiar o aborto),Posso não concordar com os direitos iguais de todo ser humano(o ser humano hétero deve ter mais direitos que o ser humano homo?)Posso não concordar com as empresas estatais, etc, etc etc,
    Mas como cristão(aquele que verdadeiramente segue as ideias de Cristo)não posso concordar com esta baixaria que fazem contra a Dilma, este jogo sujo, imundo, covarde, medíocre e muito mais.
    Não quero para o meu país um candidato deste tipo. Posso até não votar na Dilma(tenho este direito), mas votar no Serra, jamais.

    ResponderExcluir
  6. O candidato tucano passou a "serra" no cara da novela. Na vida real, esperamos seriedade dos políticos embora acredito que a Dilma vai fazer um governo mais coeso com as forças proressistas do país, mesmo tendo votado na Marina, ela representa maior avanço aos ditames do governo Lula. O Serra é até um bom candidato mas não sabemos o que vai na cabeça dessa turma do PSDB. E se Privatizarem o pré-sal? Melhor não arriscar...

    ResponderExcluir
  7. E se for alguém de Campos? Se a turma que está aí estiver com medo de perder a "boquinha", podem ter matado esse safado por ter descoberto em que lugar a quadrilha da prefeitura guarda o dinheiro roubado do povo da cidade. Acho que esse Saulo fazia parte do esquemão dos royalties mas queria mais, mais e mais...então resolveram matar o boca suja, que esculacha até a mãe, o irmão, cunhada entre outros. Se a moda pega, vai dançar muiiiiiiita gente da prefeitura e da câmara de vereadores!!!kkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem matou Saulo foi a empregada OLGA

    ResponderExcluir
  9. Foi GERSON POR QUE Na última semana, Saulo descobriu a que o irmão fica assistindo no computador. Depois disso, ameaçou contar seu segredo para a família

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido a campanha depauperada da Dilma e seus amiguinhos...

    ResponderExcluir