segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Enquanto isso no muro...


5 comentários:

  1. Muito boa a charge. Vc tem coragem de apontar que a Marina está em cima do muro, o que é ruim para o partido e para ela mesmo. Acho que todos devemos nos posicionar agora, principalmente os políticos.

    ResponderExcluir
  2. Como contraponto Veja..

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-

    grande-mentira-do-petismo-ou-peca-desculpas-jose-

    eduardo-cardozo/


    http://coturnonoturno.blogspot.com/

    Sds

    Herval Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Está no O GLOBO:" O que se diz nos caixas de campanha é que a Vale tem sido sovina, este ano, na disrtribuição de dinheiro aos candidatos. Em 2006, a empresa derramou R$ 25,7 milhões nas campanhas. Lula, que passou o segundo turno criticando a privatização da mineradora, recebeu a maior doação ( R$ 4,3 milhões)." É muita contradição do Lula, né!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Vale foi privatizada em 1997_ano também da abertura do setor do petróleo. Ainda assim, em 1998, FHC foi reeleito presidente no primeiro turno. Aliás, FH ganhou as eleições mesmo sendo ateu, depois de ter assumido que já havia fumado maconha e sem nunca ter feito acordo com igrejas sobre a questão do aborto.

    ResponderExcluir
  5. Perdeu a grande oportunidade de fortalecer mais ainda sua carreira política para 2014 a senadora Marina Silva, que ficou neutra, em vez de definir apoio para um candidato no segundo turno. Dilma ele não poderia, porque foi a mesma quem fez questão de sua saída do Ministério do Meio Ambiente, na época, por não aprovar a Usina Nuclear Angra3. Porém, o coração falou mais alto, lealdade ao PT. E não apoiou o PSDB. Resolveu, então, ficar em cima do muro. Oportunidade perdida.

    ResponderExcluir