terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vantagem de Dilma cai e cresce chance de segundo turno

Dilma cai mais 3 pontos e Datafolha já considera possibilidade de segundo turno. Candidata do PT tem agora 46% das intenções de voto. José Serra manteve os 28% e Marina Silva subiu para 14%

3 comentários:

  1. É uma vergonha Lula colocar a máquina do governo para eleger Dilma.Além disso quanto que se estará gastando para eleger os candidatos do PT e do PMDB, Governadores, senadores, deputados Federais, as mesmas práticas, tudo o que se condenou em eleições passadas vem agora sob a égide do PT. Coisas e fatos deploráveis que deveriam estar banidos da política.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!

    Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.

    É muita sacanagem e falta de ética passar esse tipo de coisa... Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.

    Não esqueça:
    A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos...


    NÃO VOTEI NO "CARA" E NÃO VOU VOTAR NA "COROA". (ESTA FOI BOA).

    ResponderExcluir
  3. Dilma ganhando no primeiro turno vai calar muitos que ainda querem a volta do governo de FHC. É só esperar que hora do Serra vai chegar!

    ResponderExcluir