sábado, 18 de setembro de 2010

Responda rápido

Quem é baixinha, dentuça, brava, usa vestido vermelho e tem um amigo que fala errado!
A Mônica? Não, a DILMA!

4 comentários:

  1. Mesmo após o turbilhão do caso Erenice Guerra, seguido da novela dos vazamentos da Receita, os últimos números das pesquisas de intenção de voto sinalizam para um cenário sombrio para o candidato do PSDB, José Serra.

    Faltando cerca de duas semanas para o primeiro turno, os levantamentos indicam que o tucano amargará uma derrota humilhante para Dilma Rousseff, que levou mais de seis meses para superá-lo nas pesquisas, mas cuja trajetória agora se mantém estável e sem recuos.

    Pelos números do Ibope, Dilma está 26 pontos à frente de Serra. A petista tem hoje mais que o dobro de votos de seu adversário tucano. “Eles vão precisar de umas dez Erenices para mover a opinião pública na direção oposta da decisão já tomada” – comemoram apoiadores da petista.

    ResponderExcluir
  2. Serra e sua trupe tentam desqualificar Dilma mas a eleição já está decidida. Vanos torcer para que não aconteça nenhum tipo de "movimentação" da direita e que a Dilma possa governar com tranquilidade e espírito democrático.

    ResponderExcluir
  3. Está tudo explicado agora. Foi Dilma que comandou o governo nestes anos todos. Ela foi a idealista de tudo o que o governo fez. Lula era apenas um presidente figurante. Dilma que fazia as obras, comandava os ministérios, enviava as MPs. Coitado de Lula, Dilma está contando tudo agora na campanha, foi tudo feito por ela. E agora como fica Lula, não sobrou nada para ele foi tudo feito por ela.

    ResponderExcluir