terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os debates estão chegando...

Dia 05/08/2010 Quinta-feira Rede Bandeirantes

3 comentários:

  1. Percebo uma frieza da população brasileira em relação às eleições de outubro, uma coisa meio estranha, como se ao povo não importasse quais serão os próximos governantes dos seus estados, seus representantes no Congresso Nacional, nem seu presidente da República. Isso demonstra que estamos prestes a dar continuidade à atual situação, ou seja, povo acomodado com esmolas sociais sem ter a preocupação de como estará o Brasil no futuro para seus filhos e netos. O que será do Brasil quando acabar a política de esmola social , de incentivo ao preguiçoso e acomodado. O que será das gerações futuras, quando vemos escolas fraquíssimas em todo país, sinal que a educação não interessa aos governantes. Educação não dá voto, o que dá voto atualmente é o bolsa isso, bolsa aquilo.

    ResponderExcluir
  2. Essa eleição é apenas uma forma de se saber se o governo Lula através da candidata Dilma expressa a aprovação ou a desaprovação pelo voto do povo de seus oito anos de presidente. Se perguntada sobre isso Dilma diria que faria o mesmo que Lula fez porque não se encontra em qualquer lugar um cabo eleitoral tão esforçado e fiel como esse.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma "Ducheff" não tem vergonha de ficar na aba do presidente que é um grande trapalhão, vide por último, desprezando o conflito Colômbia X Venezuela. Vai ter esses debates, eleição... e não vai mudar nada!!

    ResponderExcluir