quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dilma Ducheff


10 comentários:

  1. É isso mesmo, uma fantoche.

    Ela poderia perguntar também para o Lula também:

    "Lula, você é destro, mas como foi que você perdeu o dedinho mindinho da mão esquerda?

    Por que não foi, por exemplo, o dedo indicador da mão direita?"

    Pois é, na época em que o Lula perdeu o dedinho mindinho da mão esquerda, era muito comum a amputação desse dedo para se obter benefícios previdenciários.

    ResponderExcluir
  2. Candidata da corrupção sistêmica, do jeitinho brasileiro, da esmola social, do incentivo ao preguiçoso e acomodado. É, tá tudo contaminado!!!

    ResponderExcluir
  3. Com o bolsa família, compra de votos com dinheiro público, a Dilma já gannhou.

    Se o brasileiro vende seu voto por R$ 50 no dia da eleição, é claro que ele vai votar pensando em não perder p bolsa família, uma renda mensal certa, sem precisar trabalhar.

    O bolsa família hoje abrange 11 milhoes de pessoas, que tem o poder de multiplicar por mais votos, é um filho, um irmão, um pai, um marido, um ricardão, todo mundo votando para a comadre não perder a boquinha dada pelo PT.

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTO DESSE BLOG DO WALTER PQ ELE NÃO CENSURA. NÃO É COMO SOS BLOGS DE DETERMINADOS PETISTAS DE CAMPOS QUE NÃO ESTÃO PUBLICANDO TODAS AS MENSAGENS. JÁ MANDEI MENSAGENS PARA ALGUNS BLOGS DE PETISTAS DE CAMPOS QUESTIONANDO ATITUDES DO PT E ELE NÃO PUBLICAM.

    POR EXEMOLO, É O CASO DO CANDIDATO CHICO DANGELO. JÁ PERCEBERAM COMO TEM MUITA GRANA POR TRAS DA CAMPANHA DELE. ATÉ NO JORNAL O GLOBO TEM PROPAGANDA DELE. POIS É O PT VIROU O PARTIDO DAS ELITES, É O QUE MAIS ARRECADA DINEHIRO PARA AS CAMPANHAS ELEITORAIS. JÁ VIRAM COMO O PROGRMA DO PT NA TELEVISÃO É UMA SUPERPRODUÇÃO? É DE FAZER INVEJA AO PROJAC DA GLOBO. ESTÃO GASTANDO MUITA GRANA, MUITA GRANA MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Ela é a rainha das sucatas! E o Lula é o rei dos sucatões.

    Ela e o Lula tem que explicar como é que o PT está conseguindo transformar a Petrobras numa “Rainha das sucatas”. Vejam como ficou o estado da Plataforma P-33. Um sucatão, toda remendada com durepox! E se procurar vão achar muitas outras plataformas na mesma situação.

    Outra coisa: Nunca antes na história deste país a Petrobras teve que pegar dinheiro emprestado com a Caixa Econômica Federal. Uma vergonha! Ora, o dinheiro da Caixa é para ser destinado aos mais necessitados e para a compra da casa própria.

    Podem esperar, a Dilma ganhando, vai tudo degringolar. Com o cada vez maior aparelhamento do estado, empregos sem concurso público para pessoas incompetentes, só porque são do PT, a vaca vai para o brejo, a inflação vai voltar. Inclusive a democracia brasileira, pois vai surgir aqui um “chavismo” tupiniquim.

    ResponderExcluir
  6. A Dilma declarou ter R$ 113.000,00 (cento e treze mil reais!) em espécie, guardados em casa.

    Todos sabem que quem declara altos valores de dinheiro em espécie está querendo camuflar esconder alguma coisa, justificar patrimônio sem renda compatível ou qualquer conta de chegada para esconder a realidade.

    Acorda povo brasileiro! O PT é isso aí: dinheiro na cueca, dineiro em espécie em casa, etc, etc. É tanta grana por fora que eles não conseguem nem esconder.

    ResponderExcluir
  7. No jornal O GLOBO tem alguns candidatos fazendo campanha paga. Vejam: Bittar com Cabral e Lindberg(pag.4);Minc com Dilma e Cabral(pag.10);Biscaia com Dilma, Cabral e Lindberg(pag.14)...notaram que são todos os pobrezinhos do PT,os operários...não vi propaganda dos candidatos do PSDB, os ditos elitizados...O PT virou o grande capitalista que sempre falou ml do capital mas sabe se servir muito bem desse capital para montar o mensalão,fazer dossiês, fazer campanha milionárias...Fala sério, PT!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas ainda não pararam para perceber que esse apoio de Lula para eleger Dilma faz parte de um jogo político na qual estão do mesmo lado Hugo Chavez, Evo Morales, Fidel Castro, entre outros ditadores sul americanos para deixar o país nas trevas com os bolivarianos.

    ResponderExcluir
  9. O Lula, o PT e os demais ditadores poderão ser dar mal. Se a Dilma morrer (ela teve uma doença séria, que pode voltar), quem assume o o Michel Temer, do PMDB. ER aí, os planos do PT vão para o brejo!

    ResponderExcluir
  10. O país ruma para o CHAVISMO ou para O CASTRISMO, no que dá na mesma porcaria...Qdo imporem a censura no Brasil, até os blogs contrários ao Lulismo vão desaparecer...é só esperar!!!

    ResponderExcluir