segunda-feira, 12 de julho de 2010

Flagrante de sabedoria na porta do banheiro


7 comentários:

  1. Inexplicável: Educação em Campos novamente entre as piores, diz Ideb

    Conheça o histórico do IDEB:

    CAMPOS DOS GOYTACAZES (2.9; 4.3; 3.2)

    ANO: 2005(Maria Auxiliadora), nota: 2,9.
    ANO: 2007(Beth Landim), nota: 4,3.
    ANO: 2009(Joilza), nota: 3,2.

    Fonte: www.mec.gov.br

    ResponderExcluir
  2. O sr. Garotinho com certeza chega até a Câmara dos Deputados com uma votação fantástica. No entanto, o que ele vai fazer lá é o que esses caciques da política fazem sempre: barganhar com o governo federal para se ter a tal da governabilidade. A pol[itica no Brasil infelizmente não é séria.

    ResponderExcluir
  3. Mas que "bosta" de caminho, hein!!!!RS

    ResponderExcluir
  4. Com tanto prefeito sugando os recursos financeiros do munícipio em benefício próprio e de pequeno grupo de surrupiadores do erário público o que se poderia esperar dos indicadores de educação se por causa disso as verbas não chegam. Só poderia dar isso no Ideb.

    ResponderExcluir
  5. Garotinho pensa e medita o que estará fazendo sentado ali, comparando suas ações na política. O que será que ele está fazendo?

    ResponderExcluir
  6. Vai ser um caminho curto!!! Se ele for para o congresso é melhor ... vai deixar a cidade um pouco em paz...vai fazer "m..." por lá!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que situação feia a deste senhor que já chegou a governar o nossso Estado. Imagino que o conteúdo dessa força seja mesma a capital onde por ceto é o lugar ideal para fazer essas coisas.

    ResponderExcluir