sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se a saúde na cidade vai tão bem por que a prefeita foi operar em SP?


4 comentários:

  1. Enfim a prefeita cassada Rosinha Garotinho deu ouvidos à população



    Quando a população campista cobrava por melhorias na área de saúde, a prefeita e os participes de seu governo, viam a público e diziam que a saúde em Campos está uma maravilha, além das propagandas ilustrativas pagas com o nosso dinheiro, afim de tentar nos enganar.
    Estava trancado a sete chaves a viagem da prefeita cassada Rosinha, do vice-prefeito Chicão (também cassado) e do diretor do HFM, Ricardo Madeira a São Paulo, onde a prefeita cassada passou por uma cirurgia no dia de ontem.
    Pelo visto só veio à tona a viagem dos chefes do executivo cassados e do diretor do HFM, porque a prefeita teria que aparecer para se defender.
    Algumas vezes este blog perguntava se alguém sabia por onde andava a prefeita de Campos, pois ninguém via a prefeita na ocasião na cidade, a prerrogativa dos aliados é que a mesma se encontrava no escritório de “negócios” da PMCG na capital fluminense.
    O que aconteceu ontem, de ninguém saber por onde andava as autoridades do município parece ser corriqueiro. Se pararmos e analisarmos friamente as autoridades do executivo, presentes em Campos ou não, não muda em nada, só vem a confirmar que quem governa Campos de fato, não reside em Campos.
    A viagem a São Paulo da prefeita cassada para ser operada, deixa claro a população, que enfim a prefeita cassada concorda com a população que a saúde em Campos está uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. A crise na saúde no município é a prova cabal de que esses políticos querem que a população se dane. O Deputado Arnaldo também foi pro Rio operar sua cabeça, a prefeita foi para São Paulo operar tireoide...fica a pergunta: e o cidadão que ganha salário mínimo, que vai pra fila d SUS às 3h da madrugada, cuida da saúde como? Esses burgueses adoram falar em Socialismo, em políticas públicas de saúde mas quando o "bicho pega" pro lado deles, correm pro Rio ou SP. VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  3. A atitude da prefeita vem mostrar como anda não só a saúde em Campos como a medicina na cidade. Este exemplo ilustra o que os poderosos fazem quando dependem de médicos da cidade. Um fato lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Que cassação é essa se a prefeita não saiu do cargo? Ô,TRE,fala sério!

    ResponderExcluir