terça-feira, 25 de maio de 2010

O ficha suja Sérgio Cabralzinho jr.


8 comentários:

  1. O bonachão governador Cabralzinho é bem sujinho mas pior do que ele é o ex governador Garotinho. Esse cara é da pior espécie de políticos do tipo que nasce torto e morre torto.

    ResponderExcluir
  2. O Cabral mesmo desmoralizado por Lula ele tem um aliado. Ele fez passeata pelos royalties do Rio e Lula achou sua atitude ridicula. Lá estava Cabral marchando e o Palácio do Planalto o achando um palhaço. Que moral que ele tem para se aliar ao PT? E é um governador que faz acordo político com o PT para ter as obras do PAC. Mesmo assim conseguiu muito pouco pela expressão política que detém o Estado do Rio.

    ResponderExcluir
  3. Cabral não possui autoridade para coligar com o PT. Como crer num governador que barganha com setores viciados nas tetas do estado para ter apoio político? É um oportunista que sempre usou a credibilidade do presidente para conseguir ter algum brilho junto a população.O pior é ver que sua reeleição está guase garantida por um povo sem informação e idiotizado.

    ResponderExcluir
  4. O MP estadual não conseguiu enquadrar o casal Garotinho pq foi tudo mentira, invenção política para prejudicar o nosso Governador Garotinho. Aguentem que ELE vai chegar lá!

    ResponderExcluir
  5. CABRAL X DILMA X GAROTINHO. Por essa Cabral não esperava....

    ResponderExcluir
  6. AHahahahahaahahahhah!!!! Cassaram o casal...justiça feita e novas eleições. A casa da Lapa caiu!!!

    ResponderExcluir
  7. Cabral ri à toa....

    ResponderExcluir
  8. Garotinho disse que Serginho está com medo de ser preso. Até quando vamos ter que conviver com essas "pérolas" do sr.bobinho que se recusa crescer?

    ResponderExcluir