quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gabeira ultrapassa Garotinho e avança na disputa pelo Estado


4 comentários:

  1. Certamente Gabeira leva vantagen sobre Garotinho pois teve uma votação maciça para prefeito do Rio. O PV colocou o melhor candidato para disputar a eleição de governador e Garotinho representa o atraso.

    ResponderExcluir
  2. A disputa vai ser polarizada entre Cabral e Gabeira. O governador usa dos expedientes mais baixos para ganhar uma eleição vide o que fez na eleição de Eduardo Paes quando distribuiu planfletos apócrifos denegrindo a imagem do candidato verde em frente as igrejas e tempos evangélicos. Esperamos que o TRE fique muito atento aos esquemas do Cabralzinho e que tenhamos uma eleição limpa e que vença quem representar melhor os anseios da poppulação do estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. LEIAM O BLOG "NA CURVA DO RIO",políticos que passam na peneira dos "FICHAS LIMPAS".

    ResponderExcluir
  4. Gabeira na frente do Garotinho? Essa pesquisa foi feita onde? No calçadão de Ipanema? Quero lembrar ao Srs. que eleição se ganha com o voto da maioria. E a maioria é o povão. O povão só votou no Gabeira porque era contra o Dudu Paes, o mentiroso, pupilo do Sr. Cabral. Agora tem o Garotinho na briga. E o povo sabe quem trabalhou a favor e contra o povo. Se preparem burguesia. O povo é Garotinho sempre. Aguardem

    ResponderExcluir