segunda-feira, 1 de março de 2010

O futuro sem os royalties


12 comentários:

  1. Também com uns políticos fracos,como estes de Campos, não ia dar outra. Os deputados federais eleitos por aqui são inexistentes e apagados na Câmara Federal, não dão repercussão na imprensa nacional e regional. São amadores e provincianos, só sabem atuar da forma como foram formados, como vereadores e prefeitos que só se preocupara em se locupletarem. O fato é que a política que governa Campos, de uns tempos pra cá, é de total esculhambação, gera uma enorme desconfiança quanto aos seus comandantes pela roubalheira que é noticiada e da bagunça eleitoreira que ocorre, o que faz com que outros interessados não mais aceitam que a Cidade fique com o dinheiro dos royalties sem que isso traduza em resultado de melhorias para o Município. Agora o objetivo é desviar o $$$ para financiar o sonho do eterno candidato a presidente. Estes prefeitos não se emendam, não souberam valorizar o ouro negro que tem nas mãos e agora vão ter que dividir com os outros, restando a nossa querida prefeita chorar o leite derramado. Vai pra casa comm o marido cuidar dos filhos e da fortuna que já ganharam!

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda o deputado Arnaldo Vianna? Não li nada dele sobre os royalties...acho que é pq ele é amiguinho do ministro Lupi e não quer contrariar o presidente do PDT e sua aliança com o Lula. Pelo menos , tenho visto o Pudim fazendo alguma coisa... e o Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. ESSE ANÔNIMO 11:23.. NÂO OUVIU O PROGRAMA DO ARNALDO SÁBADO NA CONTINENTAL? O Deputado, tenho certeza, está lutando pelos interesses do município em Braília..DEVE SER ALGUM PUXA-SACO DO GAROTINHO E PUDIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehehe... vai secar fonte...esses políticos ricudos que se virem para impedir a morte do município..

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o deputado estadual Dr.Wilson Cabral, pelo seu empenho,pela sua luta, por tudo que se refere a nossa regiao, principalmente a Campos dos Goytacazes. Ele e o dep.mais atuante que Campos ja teve.Gosto de seus posicionamentos no programa de radio,acho-o competente, inteligente e dinamico.

    ResponderExcluir
  6. Que tipo de polítios temos? Fazer ato público em Campos quando na realidade a briga deveria ser em Brasília...aqui é só para dizer que fizeram alguma coisa...fala sério!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com os anonimos acima. No programa de radio do deputado estadual Wilson Cabral,no sabado passado,foi feito um comentario de que deveria haver uma grande manifestaçao,mas, em Brasilia, com a participaçao das pessoas mais interessadas, que e da nossa regiao.

    ResponderExcluir
  8. Estive algumas vezes em Farol no verão e cansei de ouvir em bares pessoas embriagadas se dizendo satisfeitas com a prefeita devido aos shwos na praia. Este o reflexo do povo...cachaça e pão! Agora,se for aprovada a emenda que redistribui os royalties,nem show vai ter mais. Sabem pq? Os deputados dos outros estados viram q o dinheiro aqui era empregado nisso(shows),enriquecimento ilícito,malversação do dineiro público,apadrinhamento,nepotismo, grupos de amigos enriquecendo,deputado construindo shopping,royalties para alavancar campanhas,projetos presidencial,grupos da mídia alinhados com o poder sugando em publicidade,caixa2....Tá mais do que explicado o projto do dep. Ibsen Pinhiro!!

    ResponderExcluir
  9. Por onde anda o Deputado Arnaldo Vianna?

    ResponderExcluir
  10. Não há como Arnaldo ou Pudim reverter este quadro, já que nem a bancada de deputados federais do Estado do Rio na Câmara se manifestam contra isso. Ano eleitoral eles vão vir aqui pedir o nosso voto.

    ResponderExcluir
  11. Também olha os nossos representantes na Câmara Federal; um tem nome de sobremesa e cara de pobre coitado, parece um trombadinha do farol e é conhecido como capacho de Garotinho, sem luz própria. O outro tá mais enrolado que papel higiênico, ex-prefeito que tá mais sujo que pau de galinheiro. O que nos resta esperar destes "paladinos"?

    ResponderExcluir
  12. Uma música para vc..."Seu mal é comentar o passado..." rsrsrrrsrs. BB.RJ

    ResponderExcluir