quarta-feira, 10 de março de 2010

Bandeira dos royalties


3 comentários:

  1. Essa bandeira dos royalties é a manifestação que eles devem ficar com os municípios que já o recebem enquanto querem tirá-lo. A Câmara Federal com certeza vai votar pela redistribuição. Entretanto, quem vai julgar o mérito desta lei vai ser o STF que vai dar a opinião final quanto sua constitucionalidade.

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que saiu ontem na coluna do Elio Gaspari.


    LULA FRAUDOU ATÉ SUA PRÓPRIA GREVE DE FOME!
    (Elio Gaspari -FSP/OG, 14) "Em 1980, quando penou 31 dias de cadeia que ajudaram-no a embolsar pelo Bolsa Ditadura um capital capaz de gerar mais de R$ 1 milhão, Lula fez quatro dias de greve de fome. Apanhado escondendo guloseimas, reclamou: "Como esse cara é xiita! O que é que tem guardarmos duas balinhas, companheiro?"


    É por essas e outras que eu digo que o cara pedeu o dedinho mindinho da mão esquerda (o que faz menos falta) de propósito, para obter benefício social.

    ResponderExcluir
  3. Informações seguras ligadas ao STF asseguram que lá na frente, depois de aprovado no senado e vetado pelo presidente Lula, a suprema corte vai dar como inconstitucional o projto de dep. I.Pineiho. Logo, essa balela de protestos em Campos, no Rio é tudo pra jogar para galera. Todos que possuem um advogado mediano sabe que o STF já sinalizou em derrubar essa redistribuição do royalties. Os políticos estão tentando ganhar capital político com toda essa celeuma mas sabem que continuarão recebendo a grana, que por sinal é mto gasta.

    ResponderExcluir