sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Problemas...


9 comentários:

  1. Como sempre, sua charge fez uma síntese perfeita do que vai acontecer. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. A prefeita quer parar o comércio como protesto. As vendas já estão uma porcaria imagina parar algumas horas!!

    ResponderExcluir
  3. com o dinheiro q campos ganha dos royalties, era pra ser a cidade mais bontita do país!! não sei pra que esse desespero da prefeita. não sabe aproveitar esse dinheiro. o que ela quer mesmo é desviar o dinheiro para a campanha do sacana do seu marido.

    ResponderExcluir
  4. Os sucessivos prefeitos desviaram as verbas dos royalties em proveito próprio e serviçais agora se vêem em situação difícil porque o projeto no Congresso pedindo distribuição para outros entes da Federação dificilmente deixará de ser aprovado. É um reflexo do uso deplorável
    do dinheiro público por parte de políticos inescrupulosos que assumiram o executivo municipal.

    ResponderExcluir
  5. Com a queda do Bacellar fica a pargunta: pq só os adversários o ex-governador sofrem com os rigores do judiciário? a redistribuição o royalties parece castigo para tanta perseguição...

    ResponderExcluir
  6. A população não vai perder o que nunca teve...
    Royalties só serviu para enriquecer a pobretada que virou político e seus comparsas!

    ResponderExcluir
  7. É triste ver a prefeita numa posição patética de implorar pelos Royalties como se o município fosse dependente só disso. Cidades como Campinas, São Bernardo...vivem de Indústria e agricultura e outras fontes de recursos mas Campos fica refém dos humores dos deputados. Pq não industrializaram a cidade,fomentaram a agricultura(outras culturas)...preferiram enriquecer seus amigos e grupos poíliticos em detrimento do povo. PLANTEM CANA OU BANANA!! Ah,Garotinho,Sergio Mendes,Arnaldo Vianna,A.Mocaiber são todos culpados pelo futuro deserto que Campos se tornará.

    ResponderExcluir
  8. Os nomes dos promotores de Justiça, que assinaram a Ação de Investigação Eleitoral por Capacitação de Gastos Ilícitos de Recursos, que redundou com a cassação do mandato eleitoral de Marcos Bacellar. São eles: Evanes Soares do Amaro, Maria Cláudia de Medeiros Castro, Bruno Gaspar, Cláudia Quaresma e Leandro Manhães.

    PORQUE SÓ AGEM A FAVOR DOS COR _ DE _ ROSA????

    Se BACELLAR SAIR,MUDA TODA A CÂMARA ,INCLUSIVE A PREFEITA TAMBÉM SAI...
    PORQE O MOTIVO É O MESMO PARA TODOS QUE LÁ ESTÃO,SEM EXCEÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Bacellar não é nenhum santo, mas se for fazer justiça mesmo,a prefeita também deveria sofrer com as penalidades da lei... e aquele caso lá em Morro do coco,se lembram?

    ResponderExcluir