quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ô, raça!!!


16 comentários:

  1. Walter meu amigo! parabéns pelo seu trabalho! não sei se vc sabe mas tb sou adimirador dos seus traços!nós temos o dever de manter nossa sociedade sempre alerta contra essa política que é feita na nossa cidade!um abraço do seu amigo José Renato (chargista da Folha).

    ResponderExcluir
  2. Criador e criatura, tudo a mesma coisa ..

    ResponderExcluir
  3. Waltinho, sei como as coisas acontecem em política e nessa charge vc arrebentou!!!!CARACA, como pode uma pessoa ter um poder de assimilar a realidade política sem dizer uma palavra? A charge traduz tudo dessa situação e como conseguiu isto sem um texto????MUITO BOM,excelente, um verdadeiro cronista gráfico da vida da cidade,Estado e do país.PARABéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Espetacular!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é q é uma charge que merece elogios. Não é surpresa para mim um trabalho tão bom como esse pois sei do seu talento.No mais,Arnaldão se fudeu e se a aliança acontecer como vai olhar pra cara dos seus eleitores e como o PDT foi deixar(no caso de a aliança sair) algo tão bizarro acontecer? È mesmo uma raça sem vergonha esses políticos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita de todos.José Renato,grato pelos elogios e sucesso aí no seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Putz,

    um "rabiscador domesticado" pelo jornal mais ignóbil da região, se arvorando de sentinela da sociedade.

    é o fim do mundo. desce daí, meu filho, e sai da aba do Walter.

    será que ele estaria disposto a desenhar algumas passagens dessa "politicanalhada" que ele, supostamente, denuncia, ocorridas no escritório de seus patrões?

    será?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pela mãe do guarda, walter!

    Continue com seu trabalho. Concordando ou não com a mensagem - se é que há uma mensagem - não podemos é deixar de reconhecer seu talento!

    até breve

    ResponderExcluir
  12. Existem animosidades pessoais entre Arnaldo e Garotinho, mas ambos se tornaram profissionais da política inclusive na maneira de surrupiar se valendo do erário público

    ResponderExcluir
  13. Esses dois vão acabar se entendendo para a desmoralização total da política campista. Depois perdem eleição e não sabem por que!

    ResponderExcluir
  14. Ambos , Arnaldo, Garotinho, assim como o Lula,Rosinha, Mocaiber, levam uma grande vantagem: SABEM QUE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO É BOBA, IDIOTA, FÁCIL DE SER ENGANDA. E eles fazem política contando com os votos destas pessoas, que são maioria e decidem uma eleição. Infelizmente, o povo brasileiro, na sua grande maioria, é uma besta. Façam o teste, perguntem às pessoas em geral na ruas o que eles acham disso tudo. Garanto que a grande maioria não está sabendo de nada e se sabem, não percebem nada de errado nessa cafagestagem toda.

    ResponderExcluir