segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tuuuuuuuuuudo comprado

4 comentários:

  1. Sou e serei um cara eternamente frustrado, muito infeliz, e isso aconteceu desde que o "nosso" sempre e eterno (sujeito insistente) candidato a candidato a Presidente desistiu da sua greve de fome. Estava torcendo pra ele não desistir daquela empreitada, talvez se alguém tivesse oferecido uns $$$$$$$$$$$$ (trocados) ele poderia ter continuado até o fim. Vai ser "competente" assim lá nos quintos do inf.... Acho que todo dia ele recita o salmo bíblico que diz "crescei e multiplicae". Volte garoto, com força total à uma nova greve de fome, mas não desita desta vez, iremos lhe dar uma grande força!

    ResponderExcluir
  2. esse é um bobão é um parlapatão!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Dá pra sentir que os meios de comunicação,partidos políticos,comunicadores que formam opinião, estão guase todos cooptados por esse desgoverno. O sr.Garotinho parece que tem o domínio e o poder de manipular todas as pessoas que poderiam fazer oposição a sua esposa. Temo que o dinheiro comprou a maioria embora os resquícios de algo pensante é muito pequeno. Tenho pena da cidade e dessas pessoas que deixaram suas opiniões para seguir um líder político tão venal e o ultrapassado. Nas repúblicas européias esse tipo de gente já foi banida há mto tempo do processo político onde se preserva o rodízio entre aqueles que governam, mas políticos autoritários e sem embasamento técnico para administrar ainda costumam frequentar as republiquetas da américa latina. Triste!

    ResponderExcluir
  4. Waltinho, não é só o meios de comunicação que se venderam não! Tem tb esses inescrupolosos que ficam nos bairros falando bem desse mané e escancarando Arnaldo e quem pensar diferente dele. Tudo gente paga que uma hora é Garotinho,depois muda pra Arnaldo ou outro qualquer, tudo dependendo é claro, se receber "ciquentinha".

    ResponderExcluir