quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Reconstruindo o Haiti

5 comentários:

  1. Massa demais!Muito bem criativa, só falta sua assinatura para efeito de direitos autorais e promover seu nome e sua arte.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 10:53,obrigado pela visita e elogios...coloquei minha assinatura(está camuflada no desenho)pq quero processar um engraçadinho que copiou e esta usando meus desenhos em camisas. Quando meter um processo nele, vai dançar pois só eu sei onde está minha assinatura e marca. Reitero meus agradecimentos e preocupação!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre uma charge excepcional,genial! Seu parecer ilustrativo é perfeito sobre o caso do Haiti.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Até qdo o Lula adoece,Dilma,aquela papagaia de pirata mete a cara para aparecer...o mulher sem desconfiômetro,fica no pé do cara até nessas horas!!!já tá pegando mal e gerando antipatia do eleitor. Hoje, na hora do almoço,no jornal hoje qdo apareceu a cara do lula e ela atrás logo ouvi os comentários: "olha a papagaia de pirata do lula!".Dpois essa chata perde a eleição enão sabe pq!

    ResponderExcluir