quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ô trabalho difícil....

13 comentários:

  1. Fico lendo os blogs vendo como vcs são pretenciosos. Adoram criticar o Garotinho tratando o cara como louco,como alguém lunático...se o cara tem os sonhos dele de ser governador,presidente, qual o problema?Fiquem na de vocês pois pelo menos ele é determinado.

    ResponderExcluir
  2. Resposta p anônimo das 05:27- A libertação de hábitos mentais há muito tempo adquiridos é quase impossível e eles se tornam inerradicáveis, a não ser que vc faça um esforço sobre-humano. Os loucos, antigamente tratados como criminosos, ainda são tratados como doentes por mero preconceito dos que detêm o poder dentro da medicina. Basta um indivíduo ter mania de andar nu para que isso seja considerado uma loucura. Porém, se algum tempo depois, a prática se generaliza porque posta em moda por elementos bem-sucedidos no sistema econômico e divulgada pela mídia interessada em tirar partido do fenômeno, aí andar nu passa, no máximo, a ser uma extravagância erótica. A única diferença entre loucura e a saúde mental é que a primeira é muito mais comum.Entendeu ou quer que eu desenhe?rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Sergio Cabral é um brincalhão! Não é que o governador vai fazer outro "tour" pela Europa de novo!Governa o Estado lá de Paris..

    ResponderExcluir
  4. Este defensor aí do Garotinho deve ser um parasita, um "aspone", evangélico, serviçal, pra não dizer um idiota "anônimo", que ainda pode achar algo de aproveitável nun sujeito politicamente obsoleto, aproveitador, oportunista, com a pecha de político profissional, um cara analfabeto e sem futuro maior, que de santo não tem nada, tenta agora nos impor sua família, com os mesmos vício, acho que o povo é igual prego, nasceu pra levar na cabeça, nunca aprende. Garotinho, Rosinha, Arnaldo, o outro lá dos escândalo das ambulâncias, estes políticos de Campos não se renovam, tem que varrer tudo, só querem mamar nas tetas dos royaltes, e o cara quer que a gente ache normal um pilantra daquele continuar com aquele discurso fajuto, um charlatão, um autêntico enganador que ainda só alcança aqueles desinformados ou que têm interesses particulares na sua carreira. Falei!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Voto pra Garotinho ser embaixador do Brasil no Haiti, na Somália, Afeganistão, Iraque ou então representante do Estado do Rio de Janeiro no interior do Piauí.

    ResponderExcluir
  7. Essa dele ir pro Haiti foi ótima!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de salientar que não tnho nada contra evangélicos.

    ResponderExcluir
  9. Como Garotinho incomoda,heim!!A charge que Waltinho fez foi do governador que adora viajar e tô vndo quase todos só falando do Garotinho...esse é o nosso futuro governador de novo!!Esperem!!

    ResponderExcluir
  10. O ANÕNIMO DAS 11:30.

    Já vimos de tudo em CAMPOS dos GOYTACAZES...
    O GOVERNADOR ADORA VIAJAR...
    E A PREFEITA QUE SÓ APARECE NO MUNICÍPIO 1 vez por SEMANA,montou ESCRITÓRIO no RIO DE JANEIRO.TERCEIRIZOU TUDO,inclusive,o MANDATO de PREFEITA,e vcs acham isso NORMAL??????????????
    O GAROTINHO LEVA O DIA INTEIRO COM UM MICROFONE,FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL NO POVO,COBRANDO DO PREFEITO DO RIO DE JANEIRO,TODOS OS FRACASSOS QUE A "rosinha de hiroshima"(homenageando o HIRANO)TAMBÉM COMETE AQUI.
    É MUITA CARA -DE - PAU...
    HAJA ÓLEO DE PEROBA!!!!!!!!!!!!

    POR ACASO ISSO É NORMAL????????????

    ResponderExcluir
  11. Falar de Garotinho na charge de Sérgio Cabral antecipa a disputa entre os dois, já que o Governador praticamente expulsou ele do PMDB, um partido fariseu que é bem do tipo que Garotinho gosta.

    ResponderExcluir
  12. Esse Cabralzinho Jr. tb é outro pancadinho!!!Vive viajando as nossas custas(dindin)e quer se reeleger para nova "governança"...é, tamu mal de políticos messsssssmo,né? Esse Estado é mto pobre!! Vou me mudar de novo pra NY,pelo menos o Obama´é negão como eu e não preciso ler essas merdas de jornais daqui!

    ResponderExcluir