sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hemocentro Financeiro


10 comentários:

  1. A ganância da Prefeitura em superestimar o valor do IPTU agora apela a demagogia de que houve excesso no cálculo do tributo. É mais uma vez uma Prefeitura rica na arrecadação dos royalties se valendo do superfaturamento do IPTU para explorar o contribuinte campista. É uma vergonha isso!

    ResponderExcluir
  2. walter,tento falar com vc mas seu cel não atende? tá onde, preciso falar...

    ResponderExcluir
  3. Segura lá, Amigo!!!
    O sangue dessa senhora é de pulga.
    Ela é muito verdadeira quando disse que não autorizou o aumento.
    O seu chefe e o secretárioesqueceram de passar esta lição pra ela.
    Tá claro que se tem que qrrumar bodes espiatórios!!!!!! O secretário se presta a isso.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o secretário de fazenda goza de boa reputação na cidade, q é competente...pô, mas aceitar queimar o nome assim é demais! Ele não sabia da retroatividade do IPTU, das alíquotas...entendo que ele foi muito venal ou "alguém" Autorizou o aumento no seu nome.Acorda,secretário! Quando vc não mais servir,vai pro lixo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os carnês emitidos pela prefeitura vão ser descartados pelo erro do cálculo no imposto, para em seguida serem emitidos os novos carnês com os valores corrigidos. Quem ficará com essa conta dos carnês invalidados quando se sabe que isso custa dinheiro como papel, impressão gráfica. Mais uma vez o povo vai pagar a conta dessa confusão que se tornou a cobrança do IPTU.

    ResponderExcluir
  6. No desenho a prefeita está muito magrinha, será que ela está trabalhando à beça e dando tanto sangue para a cidade? Eu duvido, pois as ruas estão esburacadas, hospitais e trânsito caóticos, o desemprego capenga e o que vemos são apenas os puxa sacos e parasitas do governo municipal aumentando

    ResponderExcluir
  7. É claro que a cobrança do IPTU agora foi uma jogada ensaiada. Eles sabiam que era inconstitucional mas confeccionaram mesmo assim pois custa dinheiro para imprimir...qdo veio a chiadeira, fingiram que erraram e vão confeccionar e imprimir novos carnês, fazendo com que o povo pague de novo e os donos de gráficas faturem novamente...agora é só fazer a divisão do lucro

    ResponderExcluir
  8. SERÁ que a prefeita nao sabia que o IPTU era inconstitucional? que secretário de fazenda é esse? Duvido que eles nbão sabiam.

    ResponderExcluir