terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Advogado,ex- Presidente da OAB,mensagem,Partido Verde(para decifrar)...

19 comentários:

  1. Chiiiiii!!!! Agora a chapa vai esquentar!!!

    ResponderExcluir
  2. É waltinho...tá botando fogo nas hostes do pv,né?!! pq não revela que se trata do atual presidente, que houve racha lá entre vcs...

    ResponderExcluir
  3. UÉ!Será Sandro Cruz o traíra ou Andral?

    ResponderExcluir
  4. o partido verde é sério e não é possível conviver com menbros da agremiação q são ligados ao grupo do sr.garotinho. Fora vendilhões...o PR os espera!

    ResponderExcluir
  5. joca poderia explicar melhor o q está acontecendo no partido

    ResponderExcluir
  6. Andral,Orlando,Roni,Sérgio...é, o pv era melhor ou ao menos mais interessante politicamente e divertido com a galera antiga!!!Sou um dos primeiros filiados do partido em Campos,e sempre vi uma turma q quebrava o pau mas no fundo era unida.Pelo jeito, tudo morreu!AH!Talvez o ieal da Marina una todos pelo menos na luta pelo governo do estado.NM,SJB

    ResponderExcluir
  7. Desculpe!Pra presidência do Brasil!!!NM,SJB

    ResponderExcluir
  8. Daqui do ES soube q esse papo rolou no bar da "toca dos amigos" onde o ex da oab enfiou o cacete no atual presidente do pv.Rolou palavrão,insinuações de acordos,esquemas...a coisa foi feia , de arrepiar cabelo de careca!

    ResponderExcluir
  9. pq os presidentes brigaram? o q motivou a briga?será tem algum interesse escuso q não pode ser revelado? vcs do pv deveriam guardar seus problemas internos para vcs mesmo pois qdo se tornam públicos,as pessoas começam a ficar desconfiados com o partido...conheço quase todos vcs,sei que joca,waltinho,zezé são tudo gente boa,honestos mas acho que andral e a turma dele tb são pessoas bem intencionadas.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Quem é esse Orlando Sasá? Xô pra falta de humor, pros seus amigos...acho que ele tem "medinho" do bigodudo da charge!!!hehehehh!

    ResponderExcluir
  12. Ui!!waltinho deve estar om muiiiiiito medo desse seu "Rolando Rá"!!!!Ora, vê se te enxerga ,abusado! Tá pensando que aquilo é trampolim pra vcs,patos d'agua?!! Política é pra quem entende e sabe os caminhos do bom entendimento...não tá satisfeito,pede pra sair!!!

    ResponderExcluir
  13. Engraçadinho esse Orlando e Andral...mal entraram no ônibus e já querem sentar na janelinha!!!RARARARARA!!!!

    ResponderExcluir
  14. Li a resposta desse orlando(em outro blog) e como ele é vulgar! Usou vários palavrões,expressões baixas,sem compostura,enfim , horrível!! pra um advogado deve ser uma porcaria, de porta de cadeia e ainda quer dar palpites sobre moral alheia! Afinal, quem é Andral? Orlamdo? Será que quem bebe tem moral pra falar do outro? Se é macho dê nomes aos bois pois até acusou alguém de usar notas frias...Covarde,bonachão!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que já vi lá no jockey,um advogadozinho gordinho no bar de Hamilton enchendo a cara de CACHAÇA e comendo petiscos,sozinho embora alguns BIRITEIROS chegassem para perto quando o espertalhão do advogado contava como usava de sofismas e mentiras para ganhar ações trabalhistas e estorquindo dinheiro de pobres miseráveis do campo assim como de domésticas...Uma hora essa história vai ser revelada e aí quero ver como vai ficar a cara do sr. advogadozinho e do seu amiguinho(hummmm...sei não!).PARLAPATÃO E IDIOTA!

    ResponderExcluir
  16. aH! fIQUEI SABENDO QUE HÁ PROVAS DAS TRAQUINAGENS NO pv E NA jUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  17. Será que o doutÔ( o escritor de petições fracassadas)tem medo do outro advogado( o da charge) que falou que o presidente é traíra? Pq na sua resposta não teceu uma palavra contra o ex oab? Cagão!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que o que estão dizendo sobre Dr. Andral e o Dr. Orlando ñ tem a mínima coerência. Conheço os dois e sei q são pessoas íntegras e de ótimo caráter. E c/ certeza ele ñ vive de estorqui dinheiro de pobres e nem tão pouco de miseráveis. Quem disse isso sim, é uma pessoa totalmente sem conexão c/ o mundo atual. Isso tá me cheirando INVEJA.

    ResponderExcluir
  19. À ORLANDO SÁ

    VOCÊ DEVERIA SE ENVERGONHAR!

    UM ADVOGADO, DE BASTANTE IDADE, USANDO UM BLOG PARA FALAR PALAVRÕES E ATACANDO PESSOAS!

    DEVERIA TER MAIS RESPEITO A SI PRÓPRIO, UIMA VEZ QUE DEPOIS DE DISCORRER TAIS PALAVRA EM RELAÇÃO ÀS PESSOAS QUE, ATÉ ONTEM, ERAM PERTENCENTES DO MESMO COVIO QUE VOCÊ!

    QUEM, DEPOIS DE LER ESSES ABSURDOS, NÃO POR SER OU NÃO SER VERDADE, MAS PÉLA FORMA DESRESPEITOSA QUE AS ESCREVEU, IRÁ CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UM ADVOGADO DE NÍVEL INTELECTUAL TÃO BAIXO?

    É ORLANDO, PERDEU UMA BELA OPORTUNIDADE DE FICAR EM SILÊNCIO, ATÉ MESMO, UMA VEZ QUE O "OFENDIDO" (ANDRAL), NÃO DESCEU AO NÍVEL DOS QUE O OFENDEU. NO ENTANTO, VOCÊ NÃO APENAS SE IGUALOU, NÃO MESMO, VOCÊ FOI MUITO ALÉM.

    O WALTER USOU DA ARTE PARA FAZER HUMOR. CONCORDO QUE POSSA TER SIDO UM HUMOR MUITO ÁCIDO, MAS NADA SE COMPARA AS SUAS PALAVRAS.

    WALTER É DESENHISTA E SABE USAR OS TRAÇOS DA CANETA MUITO BEM, E QUANTO A VOCÊ QUE É ADVOGADO, USOU A PENA DE FORMA GROTESCA, MOSTRANDO UM DESPREPARO E UMA INSTBILIDDE, NA SUA VIDA PROFISSIONAL, POLÍTICA E PESSOAL.

    UM AMIGO

    ResponderExcluir