sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Surreal


Surreal-Desenho feito em 1990

13 comentários:

  1. Uau!!!quem é essa gostosa aí? Quem é a musa? me apresenta Waltinho...rsrsrsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente ilustração! mas quem pode ser essa maravilha,sinistra,numa onda onírica... parece cheia de desejos!!linda e gostosa!! rafael gomes

    ResponderExcluir
  3. A jovem aí é uma colega de univeridade no rio. Recentemente a encontrei no rio sul e me perguntou sobre o desenho.Achava q tinha perdido mas enontei no meio dos meus desenhos da EBA.Ela autorizou a publicação da ilustração mantendo o anonimato,é claro!Hoje é uma gde design de jóias d uma multinacional...bons tempos!!

    ResponderExcluir
  4. Bonita e cabeluda. Parece que já usava silicone na época da faculdade ...

    ResponderExcluir
  5. Silicone? que nada! é natural mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Ai!que gostosa!!com ou em silicone, eu pego! chama a coleguinha para dar uma chegada aqui na cidade,apresentar os lugares, os amigos...sortudo,hein!!!

    ResponderExcluir
  7. nooooossa,que tesuda!!! EU QUERO ELA PRA MIM!

    ResponderExcluir
  8. HUMMM!!! HORA DO ALMOÇO ME DEU UMA VONTADE DE "COMER"...

    ResponderExcluir
  9. Belezinha de mulher...queria eu ter estudado com ela...iria ensiná-la desenhar todinho o corpo humano começando pelo dela!!!RSRSRS

    ResponderExcluir
  10. Cuidado gente, pode ser uma "viuva negra". Vejam que ao redor dela tem um monte de caveirinhas...

    Mas que é bonita é. Se o cara morrer após a consumação do ato (vocês sabem do que eu estou dizendo), morrerá satisfeito.

    ResponderExcluir
  11. Vcs(homens)ficam babando como uns babacas por causa de um desenho!!Nós(mulheres)não podemos continuar a sermos alvo de comentários tão machistas...acordem,seus bobos!!

    ResponderExcluir
  12. Ô Waltinho, ligo pra vc e a porr...do seu cel só dá desligado?Te vi ontem nas noites e liguei pra t mostrar um desenho e só dava desligado.Tava acompanhado com a mulher do desenho??rsrsrsrsrs Leandrão(ex aluno)

    ResponderExcluir