quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mídia


Mídia

7 comentários:

  1. É VERDADE ...ESTÃO MORRENDO TODOS ...

    ResponderExcluir
  2. essa imprensa canalha, serviçal dos poderosos,cheia de interesses escusos,com matérias tendenciosas tem tudo que se fud...e ainda vem alguns políticos reclamar dos blogs onde temos espaço pra falar desses corruptos que se acham "santinhos" em conchavo com os barões da comunicação...grandes idiotas!!!

    ResponderExcluir
  3. ah! a charge, meu caro Walter, traduziu tudo. Só que vc é mto inteligente e fez algo mais sutil...da próxima dá uma porrada mais forte nesses vagabundos da Imprensa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Realmente. Alguém saberia informar o nome de um jornal isento?
    Ou o nome de um jornalista isento?

    ResponderExcluir
  6. Assim que os tipos móveis se provaram como uma revolução na arte de imprimir, imediatamente os meios de produção se apoderaram deles e os colocaram a eu serviço.Isto é,a imprensa, logo ao nascer,não foi um meio de ampliação da cultura mas apenas um modo de filtrar para maior número de indivíduos o tipo de informação que interessava a classe dominante.Passou não apenas a ser uma forma de divulgar mentiras como,também,de ocultar toda a verdade que não interessasse aos poderosos.Gutemberg,em verdade, não inventou a imprensa.Inventou a imprensa marrom.

    ResponderExcluir
  7. Em matéria de jornal a cidade só tem merda!O walter jr, cadê vc na imprensa pra melhorar o nível dos matutinos? Só tem chargista ruim nessa terra,uns caras que não sabem caricaturar,não sabem fazer uma piada boa...tem um que nem se consegue identificar o caricaturado,um traço horrível,sem pegada!!!

    ResponderExcluir