quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É ele mesmo


É ele mesmo...

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É melhor cometer erro de português do q de caráter,comportamento...

    ResponderExcluir
  3. estou em Quissamã e está chovendo muito mas volto amanhã.Vou penerar os comentários da charge e publicar o que não possuem palavrões,ataques pessoais...no sábado respondo dpois do encontro dos verdes no Rio.

    ResponderExcluir
  4. Aqui tb chove mto!mas não entendi pq vc retirou uma postagem e logo alguém ecreveu sobre caráter,português...que porra é essa?

    ResponderExcluir
  5. soube pelo blog do noblat que o pau comeu em frente ao palácio buruti,sede do governo do df,onde estudantes manisfestavam contra o arruda. Esse safado não quer sair,sabe q tem a quadrilha de deputados distritais a seu favor e a cúpula do DEM nacional tb. Depois querem falar do Mensalão que dizem que aconteceu no PT no primeiro mandato do lula.Ô cambada de ladrões!!!

    ResponderExcluir
  6. aha,hein!querem fazer do partido verde esses outros partidecos de aluguel...fala sério!!!quem é esse rapaz q caiu de para-quedas no partido se dizendo ecologista...nem o apoio da municipal ele tem!que tipo de apoio ele fez com Guida e Rocco?aliás,quem era mesmo o amiguinho dele?Garotinho?não sei?!se o mesandrinho perder a eleição,no outro dia sai do partido como fizeram mtos outros...tão pensando que o pv é camisinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Ô waltinho! quem é esse cara aí da charge? e esse "Rouco" é de campos? Guida?esse já ouvi falar q é de Niterói!mas quem ecolhe candidatos de campos não é o diretório municipal? Como um cara lá de niterói escolhe os candidatos daqui? Coisa de maluco!!Ou será que vcs vão receber mensalão pra apoiar cadidatos que moram em outra cidade? Se vc aceitar maracutaia não visito mais esse blog,avisei!!

    ResponderExcluir
  8. na charge não consegui identificar o caricaturado, não q
    vc nao tenho conseguido fazer a caricatura do cara(sei vc é craque nisso) mas é pq ele deve ser desconhecido mesmo.Afinal, quem é?

    ResponderExcluir
  9. isso pq o cara é o quarto colocado de Campos e vai sair eleito daí....Agora sim PV de Campos começou a andar....depois de milhões de anos parado....

    ResponderExcluir
  10. O rapaz tá me cheirando um Barrichelo da vida!!rsrsrsrsrsrsr!!não vai ganhar porra nenhuma!!

    ResponderExcluir
  11. Caros recebi este link para apreciação e posso dizer a todos interessados no assunto que o Sandro está fazendo uma tragetória de sucesso, pois aqui na região dos Lagos estamos fechando acordos,quando falo acordo são parcerias políticas e não grana como algumas pessoas pensam. Devemos sim é arregaçarmos as mangas e ir a luta como ele tem feito, enfim fico muito feliz em poder colaborar com a linda cidade de Campos em fazer um deputado federal e melhor pelo PV.
    Favor se comentar, deixar pelo menos o nome e não postar como anônimo pois fica sem credibilidade, abraços..
    Prof. Júnior - jrdopv@yahoo.com.br
    Coordenador Regional PV-LAGOS

    ResponderExcluir
  12. Waltinho,

    Estou no PV há mais de dez anos e nunca vi este senhor em nenhuma atividade ou sequer reunião do partido.
    Estamos surpresos com esta novidade. Afinal os nomes em discussão são outros.
    Este senhor não é aquele que sempre foi o signatário do Entojinho ex-desgovernador?
    Como em minha cidade ninguém sabe disso?
    Ele mora e trabalha em Rio Bonito, Campos Atitude!
    José de Jesus - Centro

    ResponderExcluir
  13. Que nada. Esse cara é um aventureiro. Visitei uma página dele e seu Twiter. Vive mandando mensagens pra figurões pra impressionar. São diversas pra Clarissa Garotinho.
    Pau que nasce torto torto, morre. Se ele é tão bom, pq não ficou e teve o apoio de seu chefe?
    Abre o olho PV, aqui no Parque Leopoldina, todo mundo sabe da vida dele.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaannnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhh ??????????
    Demorou, mas chegou a hora do dançar pv. Anda É só saber com quem ele aqui na cidade.
    Pergunta vieram de onde tudo telhadeiro

    ResponderExcluir
  15. Por mim, vou deixar o pau comer solto!rsrsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  16. Afinal,esse candidato é ou não de Campos? Se não for e se não tem o apoio do pvcampos,bem que ele poderia vir candidato pela região dos lagos,né?! Despacha a "mala" pro prof. Junior! Nei francisco/Farol de São Tomé

    ResponderExcluir
  17. Afinal,quem é o presidente do partido em Campos? É anônimo? Seja lá quem for,deve tomar providências contra essa turma de vendilhões do templo cujo o chefe é o "napô da lapa". Acorda PARTIDO VERDE!!!!

    ResponderExcluir