terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Arruda, o filho do DEM


Arruda, o filho do DEM

9 comentários:

  1. Mas o Lula acabou de dizer que as imagens não falam por si. Ou seja, o Lula, o PT, vai defender o Arruda.
    Mas é facil o Arruda sair dessa. Basta ele fazer como o Lula fez: dizer que não sabia de nada.
    E o PT, com o STF na sua mão, vai dar um jeitinho de esses processos do mensalão não acabarem nunca.

    O mensalão do PT, que o Roberto jefferson denunciou, que o Lula disse que não sabia, continhua andando (ou parado) a passos de tartaruga.

    ResponderExcluir
  2. Esse é reincidente. A merda em que se meteu serve de exemplo para os eleitores que não se se deve ter dó de quem teve oportunidade e cacou e andou pro mandato. É aquela velha história, o povo brasileiro tem muita compaixão e por isso elege estes carreiristas que ficam aí, rindo da gente, nos taxando de otários. É aquela máxima, político eleito é retrato do seu povo. Acorda Brasil, vamos votar consciente!

    ResponderExcluir
  3. Só da F.D.P!!!êta povinho idiota... o arruda é o mesmo do painel violado da câmara com o ACM...pq tanta surpresa e comoção? esqueceram o propinoduto,mensalão do pt,mensalão do azeredo em minas...

    ResponderExcluir
  4. "as imagens não falam por si"...foi a fala do lula. talvaz o viajante presidente queria dizer "eu não sabia"...

    ResponderExcluir
  5. O Lula diz que a imagem não fala por si porque ele sabe que o PT já foi pêgo fazendo o mensalão e pode ser flagrado novamente, inclusive com filmagens.

    Na verdade, o Lula está pensando lá na frente, caso o PT (ou ele próprio) seja flagrado com dinheiro na cueca, ou seja, nessa situalção, a única forma de defesa é tentar negar o óbvio. Como sempre, ele diz que não sabia ..

    ResponderExcluir
  6. Ô walter, já tem dois dias q vc não posta nada,faz outra charge hoje...a galera tá esperando pra dar risadas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de dizer que esse blog tem sido o mais isento.
    Mandei mensagens sobre o mesmo assunto para o blog Trolha e o blog do Roberto Moraes e eles não publicaram na íntegra, porque eu falava do Lula e do PT.

    O tal Trolha já era esperado, poi o cara é PT e até nega a existência do mensalão petista (como o Armadibejade do Irã nega o holocausto, para interesses particulares)e acha que o Lula é estadista. Só se for estadista de merda, pois nomeou seu advogadozinho (do PT)para o STF, coisa mais baixa, rasteira e mesquinha. Uma grqnde contribuição de pioria para o STF, mais uma, e por pelo menos 30 anos, uma grande irresponsabilidade.

    Estranhei foi o blog do Professor Roberto Moraes também censurar mensagens. Pois não é ele que estampa no blog um "não à censura"?

    Portanto, torço para que o blog do Walter continue isento

    ResponderExcluir
  8. Precisão cirúrgica, meu amigo. A cena resume bem tudo que esse cidadão promoveu, não só aos seus governados, mas a todo o país.

    ResponderExcluir
  9. concordo e obrigado pela visita ao blog.abçs

    ResponderExcluir