quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uso da máquina...


Uso da máquina...

4 comentários:

  1. Esse Serra é muito fraquinho.
    Não precisa disso tudo não. Se o Serra for o candidato do PSDB, a Dilma ganha fácil. Mesmo porque, é muito voto já comprado com bolsa-jamília.

    11 milhões de bolsas-família representam cerca de 40 milhões de votos certos: é mãe, é filho, é marido, é cunhado, é amante,etc, todo mundo de olho no dinheirinho fácil.

    O processo democrático brasileiro já está comprometido, já está viciado com o bolsa-família. E a Justiça Eleitoral não faz nada....

    ResponderExcluir
  2. Não concordar com o bolsa- família é um absurdo! o governo federal tem ajudado muito o povo humilde do brasil com suas políticas sociais...esse pesoal do psdb é tudo elitista

    ResponderExcluir
  3. Se R$ 50,00 pago no dia da eleição compra o voto do brasileiro, o que dirá uma renda mensal de R$90,00 ou mais.
    É claro que o objetivo do Bolsa família é a compra de votos. Ou alguém acha que as pessoas que recebem bolsa família vão votar em outro candidato que não seja a Dilma? Quem recebe o bolsa família não vai querer correr o risco de perder esse dinheiro. É voto certo de quem recebe e de muita gente de sua família.

    ResponderExcluir
  4. O Arruda estava cotado para ser o vice do Serra...e agora como fica psdb/dem? esse pilantrão da capital se elegeu com o esquema do Roriz...é Agnelo o futuro governador do df!!

    ResponderExcluir