sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Monarca do Judiciário


Monarca do Judiciário

Analisando o caso das fitas, os 318.000, o Silveirinha(coordenador de campanha da mulher), a Operação Segurança Pública(sonegação de Impostos e proteção aos caça níqueis),o TSE que rejeitou a cassação de Pudim...e o Judiciário que nunca fez ou não fez nada ainda, cheguei à conclusão daí de cima! É de fazer inveja ao Luis XIV, o Rei-sol(L'Etat c'est moi)...

9 comentários:

  1. simplesmente espetacular!!!Traço perfeito e que reflete o q acontece de estranho entre o judiciário e o pequeno da lapa...Bombou!!!

    ResponderExcluir
  2. Descobriram mensalinho no df do Arruda.A PF entrou no caso e desbaratou o esquema...já aqui na nossa cidade não precisamos nos preocupar,pois os vereadores e o executivop são mto honestos.

    ResponderExcluir
  3. E o cinquentinha?????????

    ResponderExcluir
  4. Como se consegue fazer uma operação em brasília para detonar o governador e numa cidade do interior que faz um calor filho da puta , cheia de esquemas a pf não opera?acho que o sol tá queimando minha mufunfa!ah!a charge ficou excelente!!!

    ResponderExcluir
  5. Este rapaz é bem-nascido e deveria tentar uma carreira honesta como deputado,senador,ministro,bispo de igreja universal,banqueiro,. animador de festa infantil ou CRONISTA SOCIAL.Seg me informaram fazm parte da quadrilha jui...,embaix...,adv...,e até gnt do tc...Ainda assim,tsk,tsk!

    ResponderExcluir
  6. realmente uma análise profunda nas nomeações de alguns tribunais,vemos q muitas foram no período do casal.pelo jeito,para mudar isso,só se o cabralzinho nomear outros, senão "tamofu..."

    ResponderExcluir
  7. show!!!é isso mesmo...tá tudo comprado!

    ResponderExcluir
  8. kkk nunca vir uma coisa mas engrasado que essa

    ResponderExcluir