sábado, 7 de novembro de 2009

Domingo- Flamengo x Atlético MG


Domingo MENGÃO X GALO MINEIRO

8 comentários:

  1. sou mais o meu mengão.acho que o pet vai comer a bola e adriano mete dois gols.vamos esperar e conferir!

    ResponderExcluir
  2. ah!tô com pena do meu filho joão pedro q mora em bh e é galo.vai voltar pra casa de cabeça cheia!!!rsrsrsrsrsrr!!!manda um post q vou te sacanear joão!!!! GABI manda beijos pra vc,valeu!!

    ResponderExcluir
  3. SEi não? pode dar empate aí seu menguinho se estrepa na tabela,~-d´d-lhe vasssscoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Oclima é esse mesmo. Batalha!

    Mas eu acho que o urubu vai detonar o galo.

    ResponderExcluir
  5. aí waltinho!acha mesmo que o atletico jogando em casa vai perder ...fala sério!vcs pra ser campeao dependem do meu fluzão que precisa ganhar o porco paulista..e ganha mole!

    ResponderExcluir
  6. o mengão depenou o galo q virou franga!cóóóóócócóó!!!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! o TIMINHO DAS LARANJEIRAS PERDEU ONTEM PRO BOAVISTA!!! hJ O MENÇÃO GANHA MOLE DO BOTAFOGUINHO...

    ResponderExcluir